Depoimentos
DEPOIMENTOS DOS NOSSOS CLIENTES
Confira o que os nossos clientes (usuários) falam sobre o sistema InfoMotel.
Luis Eduardo, Motéis LUV e FOU
ProprietárioÉ um sistema prático, ágil, confiável e com informações relevantes que utilizo no dia a dia de nossa gestão. A Infobac é uma empresa que está sempre aberta a conversar para melhorar o sistema, escuta todas as nossas solicitações e nos coloca junto no desenvolvimento. Definitivamente, hoje nosso software é nosso parceiro mas destaco 6 pontos que pra mim são indispensáveis:
1. Confiança: um sistema precisa ser erro zero e o InfoMotel é.
2. Integração: integração com automação e painéis de controle
3. Relatórios especialistas: completos com detalhes para uma tomada de decisão assertiva.
4. App Web: acesso aos números pelo celular de qualquer lugar de qualquer de minhas unidades.
5. Atualizações: periódicas atualizações e melhorias constantes. Um sistema em constante evolução
6. Parceria: a Infobac é uma empresa parceira, sempre em pronto atendimento e fácil acesso.
Sidnei, Rede Luv Motéis
CTO - Gerente de Tecnologia da RedeO sistema InfoMotel permite um total controle sobre os processos do estabelecimento, sendo um ponto fundamental a geração de relatórios, onde há informações sobre locações, produtos, vendas, produtividade, entre outros, gerando o benefício de poder agir de forma estratégica e alinhar os pontos necessários para geração de lucro.
Sendo primordial realizar toda a operação da forma mais segura, tendo um sistema que contém camadas de segurança, limitando acessos e evitando assim fraudes por parte de colaboradores.
Uma inovação oportuna é o aplicativo web para smartphones, nele é possível o gestor monitorar a distância toda a operação, tendo acesso a gráficos de locação em tempo real, com toda a facilidade de acessar em qualquer horário e lugar.
Sérgio Paulo, Motel Vis a Vis e Fou
ProprietárioCom certeza o sistema InfoMotel agilizou muito o nosso processo de gerenciamento, tanto no atendimento na recepção, quanto na gestão das informações. Tudo ficou mais fácil e mais prático. Quero enfatizar 3 características positivas que observo no sistema:
1. A primeira característica positiva do sistema é confiabilidade na integração das informações em todo o processo de atendimento. Começando pela entrada do cliente, passando para os lançamentos de cardápios, até chegar no fechamento da conta.
2. Variedade de automação disponível, tornando a experiência do cliente e dos funcionários mais segura e organizada.
3. Por fim o aprimoramento e evolução constante do sistema InfoMotel.
Paulo, Motel Alkimia
ProprietárioO InfoMotel é um sistema muito bom, rápido e ágil para o atendimento e principalmente a gestão, tanto administrativa quanto a dos funcionários. Funciona muito bem.
Quero citar 3 pontos que para mim são indispensáveis e o InfoMotel me atende:
1. Segurança Administrativa: Pois o sistema possui muitos relatórios de fácil entendimento onde eu busco todas as informações necessárias para uma boa gestão.
2. Segurança Financeira: Pois todos lançamentos feitos através do sistema não podem ser alterados, e caso tenha que mudar algo (desconto, estorno de lançamento, abertura de algum portão manualmente, e outros) o sistema só é liberado após o funcionário digitar um “motivo” , e essa informação vai para uma auditoria do sistema.
3. Autoatendimento: Isso da uma tranquilidade ao cliente na hora de escolher uma suíte desejada com mais calma, e também uma segurança na hora de pagar, resumo da conta bem claro e discrição por não ter contato visual cliente / atendente.
Lucas, Motel Porto Sedução
ProprietárioO InfoMotel é um software fantástico com infinitas possibilidades.
Principais pontos positivos é sempre manter atualizado as necessidades do nosso motel, muito completo porém se houver alguma necessidade específica o grupo Infobac sempre procura entender e dar solução rápida.
Suporte sempre eficaz, dando soluções, não importando se é um cliente pequeno, médio ou grande. Por ser especializado em gestão moteleira a empresa entende do assunto, não é como uma empresa desenvolvedora de software genérico. Backups e reinstalação casa haja algum problema é muito rápido.
Possibilidade de ampliação e integração com sistema de circuito de câmeras, portões e autoatendimento por etapas possibilitando sempre evoluir sem dificultar o aporte financeiro do motel.
Recentemente implantado o sistema de fluxo de caixa, otimiza o tempo de gestão do moteleiro e reúne tudo numa mesma plataforma tornando mais assertiva as decisões.
Níveis de usuários dentro da plataforma possibilita dar maior autonomia aos colaboradores sem perder o controle total e o controle em tempo real na palma da mão pelo app.
O fator que mais agrega para nosso motel é a relação humana do CEO dando dicas e ideias, ouvindo o moteleiro como muita atenção e paciência. Nos dias atuais em um mundo tão automatizado, robotizado, a vivência do CEO e relação com outros moteleiros agrega muito valor ao setor que antes era tão carente de conteúdo, tão fechado, se desenvolva por completo.
E por fim suas lives, seu blog e seu Livro Motel 4.0 são espetaculares.
Yan, Rede Motéis Shopping
ProprietárioQuero agradecer ao meu amigo Roberto CEO da Infobac, pelo sistema infoMotel onde mudou a forma de gerir os meus motéis. Por isso destaco 3 pontos que mudou nas minhas empresas:
1. Autoatendimento: introduzido na empresa, que vem me ajudando no crescimento com margem de 20%,
2. Segurança: Com vários benefícios para controlar com mais facilidade e segurança da minha rede de motéis,
3. Suporte: Feito com muita qualidade e principalmente agilidade.
Ivanir, Motel Ponto G
ProprietárioQuando iniciamos a parceria com a Infobac, busquei algo que fosse um diferencial em meu motel perante aos demais na região, onde o cliente tem sigilo e discrição, mas ganhei ainda facilidade na gestão do meu motel com o InfoMotel. (...) O Sistema e o atendimento são sensacionais (...) Vou continuar evoluindo na automação.
Djames, Motel Kalahari
GestorQuero destacar 3 pontos do InfoMotel que para mim são indispensáveis para que um sistema me atenda. E o InfoMotel me atende em todos os requisitos:
1. Estabilidade: o software muito raramente apresenta instabilidade e quando apresenta o suporte normalmente é bem rápido.
2. Gerência e acompanhamento de dados: fácil acesso na versão mobile para acompanhar os resultados de forma prática.
3. Automatização do sistema de atendimento: entrada e saída de forma automatizada e discreta, prevalecendo a privacidade do cliente.