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Fala, Moteleiro e Moteleira!
Como vai você? E as operações do motel que você administra? Vamos falar de um assunto que rende sempre muitas boas conversas: o atendimento touch screen. Quem já tem essa comodidade, sabe a importância de ter um autoatendimento, mesmo assim, eu ainda vou te falar alguns motivos interessantes para possuir essa vantagem:
- Na entrada, seu cliente poderá escolher sozinho a suíte preferida, sem contato humano;
- Com a tela touch screen, todas as fotos das suítes são apresentadas de forma elegante e muito prática. Aproveite esst tela para mostrar o melhor que seu motel tem a oferecer;
- Tudo fica a cargo do sistema, o recepcionista não se preocupará em atender – a não ser que seja solicitado.
- Na saída, mais uma vez temos uma grande aposta: seu cliente verá o extrato na tela e escolherá a forma de pagamento.
- Ah, a tela touch screen também é uma ótima forma de o cliente avaliar a estadia na saída, já que ele pode apenas clicar e responder a pesquisa de satisfação.
Viu como a tela touschscreen pode ser uma importante aliada ao movimento do seu estabelecimento? Desta forma, a sua equipe poderá resolver outras atividades e seu cliente se sente mais à vontade. Se tudo correr bem, seu cliente provavelmente terá uma taxa de contato com a equipe de no máximo 20%, tendo mais autonomia e privacidade.
Tenho diversos casos de implementação desta tela em motéis e todos eles super bem-sucedidos. Se você quer esta comodidade, entre em contato comigo. Será uma satisfação lhe atender.
Já deixo o convite para que você acesse nosso canal no Youtube e confira nosso rico conteúdo.
https://www.youtube.com/channel/UCbBxUdsqtWzomfhxqCJaeFg
Desejo uma ótima semana. Até a próxima!
Forte Abraço,
Roberto Bacca
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