5 dicas para melhorar o atendimento do seu motel

5 dicas para o atendimento do seu motel

Hoje em dia conquistar um bom atendimento tornou-se um grande desafio para qualquer proprietário ou gestor de motel. Possuir um serviço de excelência é imprescindível para fidelizar os clientes e garantir que o seu motel se destaque em relação aos concorrentes.

São as pessoas que trabalham na Recepção do motel que encantam os clientes e fazem que eles retornem. Se você investir nesse setor com certeza haverá um aumento no seu faturamento mensal. Lembre-se: um cliente insatisfeito fala para mais de 10 pessoas, já um cliente satisfeito fala somente para 2 ou 3 pessoas no máximo.

Por conta disso, elaborei uma lista de dicas para ajudar você a aperfeiçoar o atendimento do seu motel.

Clique aqui para baixar essas dicas preciosas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*